quinta-feira, julho 02, 2009

Meme

Fui convocada pela Roberta Lippi e não posso fugir da raia. Tenho que responder 5 coisas que não sou, gostaria de ser mas arrisco. Então lá vai:
- Menos estressada - Quem não me conhece direito acha que paciência é minha virtude. Estão completamente enganados. Tem uma hora que o sangue ferve e não queiram saber o que acontece. Afinal de contas, eu sou escorpiana.
- Mais organizada - Tenho certeza que a minha faxineira acha que somos todos loucos aqui em casa. Nunca sabemos onde está nada. Confesso que gosto desse caos.
- Menos tagarela - Sei que às vezes, muitas vezes, falo mais do que a conta e não deixo as pessoas participarem da conversa. Estou tentando aprender, mas é difícil. Me comporto como numa coletiva, quando cada um tem que brigar por seu espaço.
- Mais saudável - Isso inclui comer apenas comidas absolutamente naturais e fazer uma atividade física com regularidade.
- Mais altruísta - Sempre quis ser voluntária de alguma causa. Algumas questões me afligem e sei que algum dia dedicarei mais tempo aos projetos voluntário.

Agora tenho que passar a bola para cinco outros blogueiros. Só participa quem quiser, viu? Aqui vai a convocação:
Shirley, do Eu comprei...
Flavita.
Adriane Canan.
Amandita.
Gian.

3 comentários:

Roberta Lippi disse...

Oba! E adorei!
Confesso que tem dois itens aí que eu também me encaixo: em falar mais da conta às vezes (tenho mania de interromper as pessoas enquanto elas estão falando, uma mania horríiiiiivel) e em trabalhar como voluntária em algum projeto social.
Beijos,
Roberta

Anônimo disse...

Ahahaha, podexá Cris, vou fazer. No primeiro item eu diria menos ansiosa em vez de menos estressada =P

Sôdade docês!

ps: tô frila já. Saí da LVBA na terça. =*

Shirley Stamou disse...

Oi Cris,
Bem, aí vão os meus:
- Menos ansiosa
- Menos estressada no trânsito
- Menos preocupada
- Menos preguiçosa (para atividades físicas)
???
Acho que só!
BEIJOS, QUERIDA!