quarta-feira, maio 27, 2009

Assédio

Ontem um grupo de amigos da escola do Lauro esteve aqui em casa para fazer o trabalho para a feira de ciências. Terminada a tarefa, foram brincar um pouco. Muito blá, blá, blá e daqui a pouco aquela correria. As três meninas acharam o diário do Lauro e foi aquele alvoroço. Joga diário para cá e para lá e o bicho acabou caindo na minha mão.
Determinadas, as três se jogaram em cima de mim para pegar o diário. Não dei conta e o Maurício entrou na disputa. Puxa para lá e prá cá outra vez. Felizmente o Maurício conseguiu reaver a relíquia e a colocou numa altura que não alcançavam.
O Lauro voltou a cor normal e tudo terminou bem. Graças a intervenção da família o menino não teve seus segredos revelados.
O que será que elas queriam tanto saber?

6 comentários:

Rafaela disse...

Hahahahaha!

Se você descobrir, conta aqui, pois agora fiquei curiosa... :)

Ei, Lauro, nada como ter pai e mãe por perto, heim?

Beijos. Rafa

Maurício Oliveira disse...

Foi uma cena totalmente ridícula, mas me solidarizei com o Lauro, que estava ficando verde de pavor, e entrei na guerra pela agenda. Levei umas belas unhadas, mas saí com o troféu nas mãos.

Lauro disse...

¬_¬ Aff ¬_¬

Le Vin au Blog disse...

Cris, olha esse link. Deve ser algo comum, mas achei interessante, ainda mais pelo visual.

http://photo.photojpl.com/tour/08toureiffel/08toureiffel.html

Bjos. Rafaela

Cléia Schmitz disse...

Ah, Cris, é claro que elas queriam saber de qual menina ele gosta.

Roberta disse...

Cris, adorei as fivelinhas que vc indicou. Engraçado é que eu também pensei em fazer tic tacs como lembrancinha do aniversário da Luísa. É uma delícia fazer coisas para as crianças, né? Eu estou tão empolgada que até coisas pra casa estou pensando em fazer. Vou entrar na tal onda do craft... beijos!