Fotógrafa, criada em Florianópolis, nascida em Brasília, com passagem pelo Rio de Janeiro, apaixonada pelo Canadá e blogueira de primeira viagem.
sábado, setembro 12, 2009
Em defesa dos guarda-chuvas grandes
Existe algo mais irritante do que andar com a barra da calça molhada? E quando a meia fica ensopada depois de passar o dia caminhando na chuva? Minha primeira providência, assim que as lojas abrirem na segunda, é comprar um guarda-chuva grande. Sei que haverá protestos, lágrímas e ranger de dentes, mas fincarei meus secos pés e a decisão está tomada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Vou fingir que não te conheço.
APOIADA!!
Acho que agora posso confessar, meu sonho dourado era ter um guarda-chuva dos grandes, de preferência o de uma loja aqui do Rio chamada Uncle K, que é bem bonito, todo colorido.
Pena que aqui as calçadas sejam tão cheias de gente. :(
Beijos.
Rafa
Oi, Cris. Confesso que também andei desejando esse guarda-chuva... Mas, qdo o sol volta a aparecer a gente esquece td, não é mesmo? Bjos.
hmm, começo a entender aquele comentário do maurício sobre a laringite..
mas no fundo tens razão, mulher pode usar guarda-chuvão. afinal depois de uma hora na frente do espelho não dá pra vacilar.
e feliz de quem pode tomar chuva sem estragar a chapinha!
mas se for usar mesmo guarda-chuva dois mega, favor abster-se de andar com ele aberto embaixo de marquise. pq aí é abuso
bj
quaquaquaquaqua...chorei!
um bju e adorei o mimo, viu? vc sempre maneira! adorei, Cris!
Postar um comentário