sábado, abril 24, 2010

É de comer?

Lígia maquiada por Alícia.

Mesmo com o dia chuvoso resolvemos plantar as mudas de trepadeira que compramos hoje. Lá de fora chamei o Maurício:
- Vem aqui um pouquinho que eu quero sua opinião.
Prontamente a Lígia se apresentou:
- Eu também quero opinião.
Expliquei que queria a opinião do pai sobre o melhor local para plantar as trepadeiras, mas a menina não se conformou e começou a choramingar.
- Eu quero opinião, eu quero opinião. Eu tô com fome.
Só então descobri que a tal opinião era pinhão.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha, fofa. igual o "troncoli" da Maria, que não era comida e sim "o negócio que abre a garagem mãe!"

Aline Cabral Vaz disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
deu até vontade de cozinhar um saco de opinião que tem por aqui...Bj!