Quem me conhece há mais tempo sabe da minha secreta paixão pela latinidad. Fiz um esforço para assistir o Billboard de Música Latina e fiquei surpresa com a tendência musical do "continente" Latino-Americano, dominado pelo sertanejo latino.
Quem é sse tal de Tito "El Bambino"? Nunca tinha ouvido falar de 99% dos artistas apresentados. Isso só confirma estamos "muy" distantes dos nossos hermanos. Quai serão nossos raízes, então?
Fotógrafa, criada em Florianópolis, nascida em Brasília, com passagem pelo Rio de Janeiro, apaixonada pelo Canadá e blogueira de primeira viagem.
quinta-feira, abril 29, 2010
sábado, abril 24, 2010
É de comer?
- Vem aqui um pouquinho que eu quero sua opinião.
Prontamente a Lígia se apresentou:
- Eu também quero opinião.
Expliquei que queria a opinião do pai sobre o melhor local para plantar as trepadeiras, mas a menina não se conformou e começou a choramingar.
- Eu quero opinião, eu quero opinião. Eu tô com fome.
Só então descobri que a tal opinião era pinhão.
quarta-feira, abril 21, 2010
Amarra aí

sexta-feira, abril 16, 2010
terça-feira, abril 13, 2010
Sobre dragões e meninos
Final de semana o Lauro ganhou da Lu e do Gian o livro Como Treinar o Seu Dragão. Em dois dias o menino matou as 224 páginas. Confesso que até eu fiquei interessada no livro.
sexta-feira, abril 09, 2010
Pelo Campeche
Hoje, depois de colocar o Lauro na van, saí a caminhar pelo bairro, pela primeira vez sozinha já que a chuva não deu trégua. Aproveitei para comprar um pãozinho integral e me aventurei por uma trilha ao lado do cemitério da igrejinha da Capela. Confesso que, como estava tudo muito deserto, fiquei com medo e voltei do meio do caminho. Tentei chegar à praia por uma outra ruazinha e fui atacada por um cachorro. Não desisti, pela rua principal cheguei finalmente à praia. Lá estavam cinco homens dentro de um carro que ficaram me encarando. Dei meia volta e rumei à casa, mas antes dei aquela passadinha na feira. Voltei carregada, mas do que devia.
Não vi brumas, mas vi dois arco-íris e tenho que confessar que valeu a pena acordar cedo para caminhar.
Não vi brumas, mas vi dois arco-íris e tenho que confessar que valeu a pena acordar cedo para caminhar.
Assinar:
Postagens (Atom)