segunda-feira, outubro 20, 2008

Japão e Pato Fu

Acabei de ver uma matéria do Serginho Groisman no Japão com a banda Pato Fu, e minha vontade de conhecer o Japão aumentou. Deve ser uma experiência incrível. Esse compromisso já está na minha agenda, mais que extensa, de coisas que desejo fazer.
Falando em Pato Fu, lembrei de uma coisa engraçada. Não é a primeira vez que alguém me diz que pareço com a Fernanda Takai, vocalista da banda. Eu não acho, mas de tanto falarem vou acabar acreditando. Sempre viajo tentando adivinhar como as pessoas me vêem, não só fisicamente, claro. Incrível como nossa percepção possa ser tão diferente da dos outros.

Um comentário:

Thiago Celes disse...

Blz Cris? to aqui assistindo tua aula..
não consegui encontrar teu e-mail, mas achei seu blog..

minhas fotos...

www.flickr.com/photos/thiagoceles

abraço.