Faz tempo que não assistia um filme policial tão bom. Peguei porque vi que era com o Jean Reno, do qual sou fã de carteirinha desde Imensidão Azul. Rios Vermelhos foi o último policial que assisti com ele. Dupla Confusão, apesar do título ridículo em português, é engraçado demais. Em Império dos Lobos prestem atenção também em Arly Jover. A interpretação dela é demais.
Primeira lembrancinha do bebê. Quem chegar primeiro levará um bichinho especial feito à mão. Ainda faltam alguns meses... tenho muito que costurar. Este foi inspirado no trabalho de Aldemir Martins.
A Globo deixou de transmitir a abertura do Oscar para passar Big Brother. Ainda bem que a TNT cobriu tudo desde o começo. Crash foi escolhido o melhor filme. Não assisti, mas fiquei surpresa. Esperava Brokeback Mountain.
A Janela da Frente, em português. Os críticos acharam melodramático, eu gostei muito. O roteiro é simples e belo. Massimo Girotti, de O Último Tango em Paris, morreu durante as gravações. Ele faz o papel de um velho confeiteiro com amnésia.