sexta-feira, julho 28, 2006

Coceira

Estou com uma saudade danada de fotografar. Mas, com um baita barrigão, fica difícil sair por aí com mochila, câmara e objetivas. Enquanto a Lígia não chega, penso em pautas que posso desenvolver. Falando em foto, alguém sabe quem serão os fotógrafos do novo jornal? Estou curiosa!

quinta-feira, julho 20, 2006

Adolescência tardia

Hoje meu marido me viu olhando o site oficial da Hello Kitty e comentou: "Cris, isso é coisa de adolescente!". Retruquei: "Estou olhando o tema para o quartinho da Lígia!" Vê se pode! Mas que os bichinhos são bonitinhos são.

Cineminha tranqüilo

Há quase duas semanas vimos o filme Carros com o Lauro num cinema de Curitiba. Sala vazia e crianças civilizadas. Nem se compara com a experiência em Florianópolis.

sexta-feira, julho 14, 2006

Premiada


A minha aluna Emily Sany, em um concurso nacional, com a melhor foto para a capa do livro "Me Conte a Sua História", que reúne histórias de idosos.

quinta-feira, julho 13, 2006

Engordadinha

Se vocês pensaram que eu ia falar do meu peso estão enganados! Estou me referindo à Lígia. A danadinha engordou no último mês, está com 1 quilo e 900 gramas com 31 semanas.

segunda-feira, julho 03, 2006

Todas as crianças invisíveis


O filme reúne sete curtas realizados no Brasil, Itália, Inglaterra, Sérvia, Burquina Faso, China e Estados. Todos os diretores trabalharam de graça e a renda foi revertida para a Unicef. É uma lição de vida para quem está acostumado a fechar os olhos diante dessa realidade.